DEUS CRIA UM EXERCÍTO PARA DAR VIDA A QUEM NÃO TEM VIDA
Na pg. 70, do meu livro temos: CRACOLÂNDIA, O LEPROSÁRIO DAS DROGAS
Iniciando em frente da estação da luz, PRAÇA JULIO PRESTES. Al. Dino Bueno, ministrei aulas aos sindicalistas entre 1984 e 1987 no Instituto Cultural do Trabalho (Docentes: Adriano Campanhole, Anibal Fernandes, Amauri Mascaro do Nascimento, entre outros). Rua Helvetia; Al. Glete; Al. Nothmann; Al. Barão de Piracicaba; Av. Rio Branco; Pça. Princesa Isabel; estendendo-se para Rua dos Protestantes; R. dos Gusmões; R. Aurora; R. do Triunfo, entre outras próximas. Viciados consomem drogas e o seu comércio é feito durante todo o dia e à noite.
Neste local tínhamos o ICT Instituto Cultural do Trabalho, Liceu coração de Jesus, ensino de referência com os padres salesianos, uma escola bem definida, onde os filhos dos craqueiros não estudam. Porto Seguro com lindos prédios, entre outros.
UM LOCAL DE PESSOAS “SEM DEUS” ENTREGUES AS DROGAS
A palavra crack significa em inglês rachadura e estalo; nos EEUU década de 1980 e Brasil década de 1990.
No leprosário das drogas, temos um doente físico, deixa de alimentar; doente emocional, muda totalmente seu comportamento, seus valores passam a ser agressivo; doente espiritual, por suas fraquezas físicas e emocional, invadindo em sua mente e seu corpo.
Temos neste local um depósito de lixo humano. Infelizmente, durante algumas décadas de anos os governantes os entregaram ao terror, ao espanto e aos comentários de deboche.
Atualmente o governo estadual e municipal está tentando solucionar o problema, mas a dificuldade é muito grande. Quer trazer a sede governo estadual no local.
Vemos a condição degradante que chega um ser humano, ficando mais fácil para o traficante distribuir suas drogas e matar o semelhante pelo dinheiro.
O leprosário das drogas não é um lugar de pessoas, mas vermes desprezados pela sociedade, onde consomem sua vida com drogas, reduzindo sua longevidade.
Os traficantes ou narcotraficantes estão inseridos no centro da sociedade brasileira, em especial entre os jovens com uma peste perniciosa chamada “drogas”, onde a mortandade e a angústia assolam pessoas inocentes e familiares.
DEUS USA SEUS FILHOS NESSE LOCAL COMO “UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO” SENDO INSTRUMENTOS DE VIDA
O Espírito Santo passou e passa a incomodar os Cristãos, Deus fala aos nossos corações que, são pessoas doentes e que devemos “não amar o pecado, mas, amar o pecador”, que iniciam por levar alimentos, roupas, remédios, mas em especial a PALAVRA DE DEUS.
Desprendidos do levar vantagem, apenas com o amor de Cristo em nossos corações, Deus tem restaurado, por meio de seus servos, dando vida para quem não tem vida.
Verdadeiros EZEQUIEL(QUIEIS) são usados por Deus, para um criar um EXÉRCITO CRISTÃO, levando a palavra e sendo contagiados pelo Espírito Santo, restaurando vidas, dando uma nova vida digna, fazendo seu tratamento pessoal, deixando a abstinência, reintegrando na família, sociedade e com Cristo no coração.
É gratificante ver a alegria da família vendo seu querido ser restaurado pelo poder de Deus e usa seus filhos a ser portador da vida para quem não tem vida.
Deus tem usado seu exército de Cristãos para colocar vida em quem está sem vida, hoje com muitos soldados transformados pelo poder de Deus, egressos da cracolândia, que foram adictos e ébrios.
Tendo a 1ª fase; 2a fase; e 3a fase, onde surge um novo exército de Israel PELO PODER DE DEUS para restaurar vidas e o mais importante, esses queridos tendo o passaporte JESUS CRISTO “PARA A VIDA ETERNA”.
EU CREIO PELA FÉ. Aristeu de Oliveira 4-4-2024.
Presbítero Aristeu de Oliveira
2 thoughts on “DEUS CRIA UM EXERCÍTO PARA DAR VIDA A QUEM NÃO TEM VIDA”
Muito bom este trabalho, lindo, levando amor aos perdidos, restaurando sua vida física, para estar com Cristo para sempre no lar celestial ao qual aguardamos fielmente, estar com o Senhor Jesus Cristo para sempre. 👏👏👏🙏🙌
Léa
Amém amada Deus abençoe, Jesus Cristo nossa base.
Comments are closed.